Home Regras Peça Sua Critica Criticas Feitas Miranda Cosgrove VC? VC? VC? Image Map

domingo, 25 de novembro de 2012

Voltei+Desculpas

Bom gente estou de volta,muitos devem estar perguntando porque eu SUMI,e a resposta é nada mais e nada menos que a Internet.Fiquei UM ENORME tempo sem internet.Mais desculpas mesmo,não é minha culpa por eu ter ficado sem internet,pois a minha cidade foi atacada por um grupo de bandidos,teve tiroteios em supermercados,ônibus incendiados e etc...muitas coisas rolaram este mês e mês passado,agora Dia 27 e 28 eu vou fazer o SARESP,acho que varios de vocês írão fazer também.
   Um Novo Layout vai chegar em breve,eu vou encomendar no About Us Designs!

Encomendas FECHADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Status

 
Código Base Por: Gabriela Moreira // Layout por: Vick ~ AUD