Home Regras Peça Sua Critica Criticas Feitas Miranda Cosgrove VC? VC? VC? Image Map

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Crítica Para Diário de Críticas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhycuDw8fTepDL0gj3t9ohElmEogr5tVf032V_p50-4qEbjEJAlWOI6AdmwfTNE1RJENLlVV-u7l_GnlAiGv8R1bzYxFZBYavqrfTJ343jQ_Aj_3hKXIOkNxjpvlJwUKgUtLHDX31CnWV_l/s1600/Header3.png
 
Nome do Blog: Diário de Críticas
Online Desde: 19/07/12
 Seguidores: 168
Visualizações: 17,357
Dona: Vitória
Equipe: Suellen,Douglas,Kayly e Rebeca

Crítica:

O Blog 'Diário de Críticas' é um blog de críticas,o blog é composto por Vitória,Suellen,Douglas,Kayly e Rebeca.
O Layout do Blog esta perfeito como Feat Who? Taylor Swift,na cor Roxa,que combinou muito com a imagem da Taylor com o vestido roxo.
O Blog possui muitos membros,isso é muito legal,é muito legal ter muitas pessoas trabalhando no mesmo blog,principalmente amigos.
O Que mais me chamou atenção no Blog foi as críticas,pois as críticas sempre começam com 'Querido Diário' eu acho isso muito legal,chama muita atenção dos leitores,parece que o criticador(a) esta escrevendo em um diário de verdade mesmo!
As Críticas são muito bem feitas,cada detalhe.A Sidebar do Blog é muito bem organizada com os Widgets principais: Status,C-Box,Seguidores,Visualizações,Link-mes,Sister's,Elite,Top Afliados,Participando e Publicidade.As Páginas do Blog são 6,contado com a Home.Esse Blog é Perfeito um dos melhores do Brasil,sem palavras de tão fantastico que é este Blog,estou honrado de escrever uma crítica para este Blog!Tudo esta perfeito neste Blog,você nunca íra achar um erro!Este Blog vai ser muito popular no futuro,vai crescer muito,vai muito longe se continuar assim!

Nota: 10,0000,000
o maximo é 10 infelizmente rsrs

Aprovado

(Obs: Para Visitar clique na header do Blog acima da crítica)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Status

 
Código Base Por: Gabriela Moreira // Layout por: Vick ~ AUD