Home Regras Peça Sua Critica Criticas Feitas Miranda Cosgrove VC? VC? VC? Image Map

quarta-feira, 18 de julho de 2012

21°Critica-Blog Rebelde Maniacos


Nem Acredito minha 2° critica entao vamos a critica:
Nome: Blog Rebelde Maniacos
Webmaster: Vitoria
Sigla: B.R.M
Domínio: Blogspot
E-mail: a_ne_lise.fofa@hotmail.com

Twitter:
 @beijocasdaLua e @_rebeldees 
Twitpic: twitpic.com/photos/beijocasdaLuaou /_rebeldees
Facebook: 
Vitoria Correa
Online desde: 18/05/11
De segunda á sexta, das 13:00 ás 17:30



Positivo:
O blog e um fa clube da banda rebeldes,Sinceramente adorei o blog pois sou uma fa da banda 
as paginas sao bem comuns pra um fa clube adorei a setinha escrito rebelde rs,
O layout esta lindo nas cores azul e rosa,eu sinceramente adorei o blog mesmo,adorei a ideia de aniversariante do mes, vie que voce tem horario de postagem achei legal.
Negativo:
No header esta com um problema a listra esta torta .
Dicas:Procure um novo layout

Nota Final:9,5
Visite Atraves Do link me:
Selo:

                                                                                         
Blog Rebelde Maniacos-Aceito-Trabalhando-Entregue

Um comentário:

  1. Own obrigado!Já estou entrando em contato com alguns blogs de layouts, pra que eu mude logo!
    Juro que não tinha reparado nas listras tortas!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Status

 
Código Base Por: Gabriela Moreira // Layout por: Vick ~ AUD